Processos

Vereador Manoel Filhos da Fruta conquista verba saúde

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 16h26 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 15h21 | Acessos: 75

2ª SESSÃO EXTRA 121O vereador Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) conseguiu por meio de uma emenda parlamentar o valor de R$ 300 mil, que será enviado pelo Governo Federal para que a Administração possa investir na estrutura da saúde paulinense. A verba foi um pedido do edil ao deputado federal Orlando Silva (PCdoB).

“Com esse valor poderemos melhorar a saúde de Paulínia, assim aperfeiçoando o atendimento dos munícipes, além de também proporcionar aos funcionários da área, melhores condições de trabalho”, ressaltou Manoel.

O valor será reservado à Paulínia por meio do Fundo Nacional de Saúde e após os tramites burocráticos serem finalizados, chegará aos cofres municipais.

Manoel, destaca que irá trabalhar junto aos deputados estaduais e federais, para que mais recursos sejam enviados para Paulínia. “Demos o primeiro passo  e agora vamos batalhar por mais verbas, pois nossa cidade merece”.