Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Processos

Flavio e Danilo intermediam doação de carro ao Conselho Tutelar

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 12h24 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 12h24 | Acessos: 44

CARRO CMDCA-ANA (2).jpegO trabalho em conjunto dos vereadores Danilo Barros (PR) e Flávio Xavier (PSDC) resultou na conquista de um veículo que já foi entregue ao Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CDMCA).

Para que o carro chegasse até a cidade, Danilo e Flávio estiveram em fevereiro em Brasília, e receberam da equipe da deputada federal Ana Perugini (PT), as informações que faltavam para que o Governo Federal concluísse a doação.

Em seguida foram até a Prefeitura de Paulínia e repassaram tudo a Administração que concluiu os tramites burocráticos.

“Graças a nossa ida para Brasília, conseguimos resgatar esse veículo que vai beneficiar toda população. Agora vamos seguir lutando por mais recursos”, disse Flávio.

“Já fiz parte do CMDCA e sei a importância que este carro vai ter no dia a dia do Conselho Tutelar, por isso lutei por essa doação”, contou Danilo. 

O carro foi entregue no dia 7 e será usado pelos conselheiros no cumprimento de suas funções. Antes já haviam sido entregues pelo Governo Federal ao CMDCA um kit composto por: 5 computadores, 1 impressora multifuncional, 1 refrigerador e 1 bebedouro. 

CARRO CMDCA-ANA (1).jpeg

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página