Processos

Edilsinho pede redução da jornada de trabalho dos farmacêuticos municipais

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 19h58 | Última atualização em Quarta, 17 de Maio de 2017, 19h58 | Acessos: 31

12745399_1064428860245104_5146907357770648419_n.jpg

O vereador Edilsinho (PSDB) apresentou cinco Indicações durante a 8ª Sessão Ordinária de 2017. Entre elas, uma que pede a redução da jornada de trabalho dos farmacêuticos da rede municipal de Saúde.

A medida visa diminuir a carga horário semanal para 30 horas, igualando a categoria aos enfermeiros e psicólogos que também trabalham na Prefeitura de Paulínia, sem prejuízos financeiros aos profissionais.

“Com a redução eles poderiam ter um espaço maior de descanso emocional e físico, evitando afastamentos por problemas de saúde e permitindo um rendimento melhor durante o expediente”, disse Edilsinho.

Ciclovias em Paulínia

Edilsinho pediu ao prefeito que instale ciclovias no município com pontos de hidratação e para pequenos reparos. “O uso de bicicletas, vem crescendo, além disso é um meio de transporte não poluente e saudável”, comentou.

O vereador ainda solicitou a instalação de redutores de velocidade na Rua Nações Unidas que fica no bairro Vila Bressani, a regulamentação de uma lei que pune quem desperdiça água na cidade, a implantação de uma unidade móvel hospitalar.