Processos

Mesa Diretora recebe Vereadores Mirins

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 22h41 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 22h41 | Acessos: 34

WhatsApp Image 2017-11-01 at 22.39.23.jpeg

Os 15 “Vereadores Mirins” do “Programa Pequeno e Jovem Cidadão”, estiveram na Câmara de Paulínia na manhã desta quarta-feira, 1º de novembro, e foram recepcionados pelos membros da Mesa Diretora, composta por Du Cazellato (PSDB), Fábio Valadão (PRTB) e Flávio Xavier (PSDC).

Durante toda a visita, os edis explicaram como funciona o Legislativo no dia a dia e as funções e deveres do Legislativo.

Após a primeira reunião, os “Vereadores Mirins” fizeram um tour pelas dependências da Câmara, que terminou no Plenário, local em que eles serão recebidos na próxima terça-feira, 7.

Os vereadores Danilo Barros (PR) e Fábia Ramalho (PMN) também estiveram presentes.