Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Processos

Câmara e Prefeitura buscam consenso em projeto que concede bolsa de estudos

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 20h39 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 20h39 | Acessos: 816

Os vereadores Flávio Xavier (PSDC), Xandynho Ferrari (PSD), Edilsinho (PSDB), Danilo Barros (PR), Fábio Valadão (PRTB), João Mota (PSDC), Loira (PSDC), Marcelo D2 (PROS), Fábia Ramalho (PMN) e Zé Coco (PV), estiveram reunidos com os secretários Luciano Ramalho de Educação, Laércio Giampaoli de Transportes e Beto Cavalaro de Governo, na tarde desta segunda-feira, 29, para discutir sobre o Projeto de Lei 97/17 que cria o novo Programa de Bolsa Educação para Ensino Técnico e Superior.  

Desde o início do ano, o tema vem sendo debatido entre a Prefeitura e o Poder Legislativo e a alteração de alguns pontos do projeto já é consenso entre os edis e o Executivo.

Assim o Projeto de Lei será retirado da Câmara Municipal para ser rediscutido, não entrando na pauta da 1º Sessão Ordinária de 2018, que acontece nesta terça-feira, 30.

O objetivo da Prefeitura e dos vereadores é atender os estudantes da melhor forma possível, sempre priorizando o diálogo com a população. 

reunião bolsa.jpeg

registrado em:
Fim do conteúdo da página