Página inicial > Notícias > Edilsinho faz apelo para Dixon contratar moradores de Paulínia

Edilsinho faz apelo para Dixon contratar moradores de Paulínia

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 19h14 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 19h14

12745399_1064428860245104_5146907357770648419_n.jpgNa 4ª Sessão Ordinária de 2017 os vereadores da Câmara Municipal aprovaram o projeto de lei que cria diversos cargos em comissão no Executivo.

O vereador Edilsinho (PSDB) fez um apelo ao prefeito Dixon Carvalho (PP), para que ele contrate apenas moradores de Paulínia, para ocupar os cargos comissionados.

Edilsinho disse que Paulínia tem moradores e servidores capacitados para assumir os cargos e não precisa contratar pessoas de outras cidades.

“Já que a intenção do prefeito é trabalhar para que os empresários contratem moradores de Paulínia, ele poderia dar exemplo contratando pessoas da cidade nos cargos. Com isso o prefeito também ajudaria na redução do desemprego, que em nossa cidade é muito grande”, disse o vereador.

Castração de animais de rua

Edilsinho também pediu a contratação de uma empresa terceirizada para castrar os animais abandonados nas ruas de Paulínia, a substituição das lâmpadas amarelas por LED que traria mais economia e claridade e a criação da terceira faixa de veículos na Avenida José Paulino direcionando o tráfego até a Rua Abílio Fernandes Serra, passando por fora do entroncamento com a Avenida Paulista, aumentando a mobilidade no transito para quem transita no sentido Centro/João Aranha.

O vereador também cobrou da Administração informações sobre a construção da ponte sobre o rio Atibaia, que ligará os Núcleos a região do João Aranha.