Página inicial > Notícias > Xandynho pede ao Executivo solução para mau cheiro no Marieta Dian

Xandynho pede ao Executivo solução para mau cheiro no Marieta Dian

Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 10h44 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 10h44

2ª SESSÃO EXTRA (11) (Copy).jpgO vereador Xandynho Ferrari (PPS) enviou no começo de março um ofício as Secretarias de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente e de Obras, pedindo para que ambas encontrem uma solução para as obras inacabadas da Rua Luiz Gonzaga Ramalho, perto de uma loja de material de construção.

Além deste problema, segundo moradores da região que procuraram pelo vereador, a não conclusão das obras de canalização do duto que se inicia na lagoa do João Aranha pelo Mariea Dian, também faz com haja mau cheiro constantemente. Xandynho também pede uma solução para este problema.

“Com o término das obras da rua Luiz Gonzaga os moradores vão ter mais segurança e conforto. Acabando com o mau-cheiro entregamos bem-estar e saúde para aqueles que praticam esportes ou trabalham em torno da lagoa”, destacou o vereador Xandynho Ferrari.