Página inicial > Notícias > Emenda conquistada por Danilo será usada na revitalização da Feira do São José

Emenda conquistada por Danilo será usada na revitalização da Feira do São José

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 15h26 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 12h21

O12733588_1009179245835192_7156572957588611421_n.jpg O vereador Danilo Barros (PR) conquistou mais uma emenda parlamentar para Paulínia, por meio do deputado federal Paulo Freire (PR). Os recursos já foram liberados pela Caixa Econômica Federal e serão usados na revitalização da Feira do São José.

“Em tempos de crise temos que buscar recursos onde existirem. A Feira já é uma tradição de Paulínia e movimenta a economia, gerando renda e emprego”, disse Danilo.

Segundo Dixon Carvalho (PP), chefe do Executivo em matéria publicada no jornal Aqui Paulínia, serão construídos banheiros de alvenaria, bolsões de estacionamento e também ocorrerá a readequação das guias e calçadas e melhorias na infraestrutura da região.

Outras emendas

Desde 2014, Danilo já conquistou R$ 800 mil em emendas, possibilitando ao município a instalação de Academias ao Ar Livre e futuras melhorias no Mini Pantanal, que poderá ser reativado com a ajuda financeira do Governo Federal.

Danilo ressaltou que irá buscar mais recursos, pois Paulínia precisa seguir avançando em todos os segmentos.

Foto: Val de Lucena/Notícias Regional