Página inicial > Notícias > Três projetos de lei de autoria de Danilo Barros, são aprovados em primeira discussão

Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2017, 15h32 | Última atualização em Quarta, 10 de Maio de 2017, 15h34

IMG_0102 (Copy).jpgO vereador Danilo Barros (PR) apresentou três projetos de lei durante a 8ª Sessão Ordinária de 2017, além de quatro Indicações, realizada na terça-feira, 9, na Câmara Municipal de Paulínia, que visam gerar emprego e segurança, fomentar a economia, cultura e o esporte, que segundo Danilo devem “contribuir com toda cidade, pois são pilares para uma sociedade saudável e sustentável”.

Os projetos de lei são:

Lei 20/17 – Declara de utilidade pública a Associação Fabrica de Saúde, Esporte e Cultura.

Lei 21/17 - Obriga as instituições bancarias no município a contratar vigilância armada para atuar 24h por dia, inclusive em finais de semana e feriados.

Lei 22/17 - Institui o dia do Empreendedor no calendário oficial do município.

O parlamentar ainda apresentou Indicações pedindo ao Executivo que recapeie toda Avenida Antônio Batista Piva, a instalação de lixeiras grandes em terrenos baldios, a retirada de entulhos e lixos na Rua Enéias Secomandi no Parque da Represa e a reforma da Emei Vitória Rivabem Pigatto no Jardim Calegaris e a manutenção do ponto de ônibus na Avenida Regina Basseto Bordignon no São José.

“São pedidos para todas as áreas e bairros da cidade, atendendo as solicitações dos munícipes que vem até o meu gabinete, fortalecendo a participação popular em nosso mandato”, comentou Danilo Barros.

Os projetos de lei serão votados novamente em segunda discussão.