Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Três projetos de lei de autoria de Danilo Barros, são aprovados em primeira discussão
Início do conteúdo da página
Notícias

Três projetos de lei de autoria de Danilo Barros, são aprovados em primeira discussão

Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2017, 15h32 | Última atualização em Quarta, 10 de Maio de 2017, 15h34

IMG_0102 (Copy).jpgO vereador Danilo Barros (PR) apresentou três projetos de lei durante a 8ª Sessão Ordinária de 2017, além de quatro Indicações, realizada na terça-feira, 9, na Câmara Municipal de Paulínia, que visam gerar emprego e segurança, fomentar a economia, cultura e o esporte, que segundo Danilo devem “contribuir com toda cidade, pois são pilares para uma sociedade saudável e sustentável”.

Os projetos de lei são:

Lei 20/17 – Declara de utilidade pública a Associação Fabrica de Saúde, Esporte e Cultura.

Lei 21/17 - Obriga as instituições bancarias no município a contratar vigilância armada para atuar 24h por dia, inclusive em finais de semana e feriados.

Lei 22/17 - Institui o dia do Empreendedor no calendário oficial do município.

O parlamentar ainda apresentou Indicações pedindo ao Executivo que recapeie toda Avenida Antônio Batista Piva, a instalação de lixeiras grandes em terrenos baldios, a retirada de entulhos e lixos na Rua Enéias Secomandi no Parque da Represa e a reforma da Emei Vitória Rivabem Pigatto no Jardim Calegaris e a manutenção do ponto de ônibus na Avenida Regina Basseto Bordignon no São José.

“São pedidos para todas as áreas e bairros da cidade, atendendo as solicitações dos munícipes que vem até o meu gabinete, fortalecendo a participação popular em nosso mandato”, comentou Danilo Barros.

Os projetos de lei serão votados novamente em segunda discussão. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página