Página inicial > Notícias > Vereadores participam da entrega de 736 bolsas de estudos

Vereadores participam da entrega de 736 bolsas de estudos

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 17h10 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 17h10

19549723_1575116852519454_2117839245_o.jpg

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulínia participaram na noite de terça-feira, 27, da entrega de 736 bolsas de estudos. O evento promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Paulínia aconteceu no Theatro Municipal Paulo Gracindo completamente lotado.

O presidente do Legislativo, Du Cazellato (PSDB), agradeceu o Executivo por dar continuidade no programa iniciado em 2010 e desejou sorte aos contemplados. “Espero que todos aproveitem ao máximo essa oportunidade para que se tornem competitivos ao ingressarem no mercado de trabalho”, disse.

“Mesmo com todos os problemas enfrentados conseguir atingir um número recorde de bolsas de estudos entregue em 2017, beneficiando 736 estudantes”, comentou o prefeito Dixon Carvalho (PP).

A vereadora Fábia Ramalho (PMN) auxiliou o cerimonial da Administração, atuando como intérprete de Libras, para que todos os presentes pudessem acompanhar os discursos.

Zé Coco (PV), Xandynho Ferrari (PSD), Loira (PSDC), João Mota (PSDC), Marquinho Fiorella (PSB), Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) e Fábio Valadão (PSDB), Danilo Barros (PR), Flávio Xavier (PSDC) e Marcelo D2 (PROS), também prestigiaram o evento.