Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Projeto de Valadão determina que laboratórios busquem material para exames em casa
Início do conteúdo da página
Notícias

Projeto de Valadão determina que laboratórios busquem material para exames em casa

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 18h31 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2017, 18h59

VALADAO-6SESSAO.jpg

O vereador Fábio Valadão (PRTB), de Paulínia, é autor do Projeto de Lei Nº 27/17 que determina aos laboratórios particulares e conveniados à rede pública para coletaram os materiais para exames laboratoriais de idosos e portadores de deficiência em suas residências ou nas unidades mais próximas de saúde, para facilitar o acesso ao serviço.

O que parece ser um simples procedimento para a maioria das pessoas, torna-se um grande desafio para quem tem alguma dificuldade ou tem a saúde mais frágil, justifica o autor. “Pensei nesse projeto justamente para dar condições a quem tem dificuldade de locomoção a realizarem seus exames de maneira mais segura e confortável.”, explica Valadão.

O texto ainda orienta que os laboratórios conveniados com o município deverão afixar cópia da lei nas salas de atendimento, de espera e de consulta, de fácil visibilidade e para amplo conhecimento dos seus clientes/pacientes.

Esta e demais propostas de autoria do vereador Fábio Valadão podem ser conferidas no site da Câmara. Basta clicar em ‘Proposituras’ e consultar através do número do documento. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página