Página inicial > Vereadores > Fábio Valadão

Fábio Valadão

Publicado: Sábado, 21 de Maio de 2016, 21h01 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 13h18 | Acessos: 830

Fábio de Paula Valadão

Partido:  PRTB

Votos:  1713

Mandatos: 2

Telefone: (19) 3874-7544

Fábio de Paula Valadão, nasceu em 14 de dezembro de 1977, é advogado, pós graduado em Direito Público, e vereador pelo segundo mandato consecutivo. Foi assessor parlamentar, presidente do Paulínia Futebol Clube. Escolheu a vida pública pela oportunidade de mostrar uma nova forma de fazer política com transparência e ética. Como hobby gosta de brincar com suas cachorras e churrascar com os amigos.

Aos 34 anos foi eleito vereador de Paulínia com 982 votos. Nas eleições de 2016 alcançou a marca de 1.713 votos, sendo o mais votado de todos os vereadores que tentavam a reeleição.

Foi líder de Governo e em vários momentos se destacou como o mais atuante da Casa de Leis. Sempre lutou por uma condução coerente do Executivo e Legislativo com foco na estabilidade de Paulínia para a retomada do desenvolvimento.