Educação, saúde e transporte foram principais temas da 2ª Sessão de 2019

Os vereadores de Paulínia apresentaram nesta terça-feira (12/2) 61 pedidos à Prefeitura e aprovaram 36 requerimentos cobrando informações e melhorias para a cidade. Dos temas abordados, aproximadamente metade tratou de quatro temas: educação (como material escolar, manutenção de instituições e oferecimento de cursos), transporte (incluindo acessibilidade, situações de ônibus e mais placas), saúde (equipamentos e exames, por exemplo) e lazer (melhorias em quadras e praças).

A 2ª Sessão Ordinária ainda fez um minuto de silêncio pela morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima da queda de um helicóptero, e pelo incêndio que deixou mortos 10 jovens jogadores no Centro de Treinamento do Flamengo. Também foram aprovadas notas de pesar pelo falecimento de Alice Furlan e José Buglioli.

Também houve homenagem aos paulinenses que participaram do Encontro da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Campori 2019, em Barretos — um grandioso evento onde jovens da América do Sul se envolvem em concursos de música, desfiles e atividades físicas, mentais e espirituais.

A sessão foi promovida no Plenarinho da Câmara, por causa da reforma no telhado do Plenário. Houve restrição de público para atender a segurança do espaço. Cerca de 30 pessoas acompanharam os debates no saguão do prédio, com transmissão em telão.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagem: Câmara Municipal de Paulínia

Assista à sessão:

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo