Afetados pela Covid-19 precisam de reabilitação, afirma Fábio da Van

O vereador Fábio da Van (Cidadania) sugere Projeto de Reabilitação Pós-Covid. A iniciativa tem o objetivo de qualificar as equipes de Atenção Primária e fortalecer a assistência integral aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que foram contaminados pelo coronavírus e ficaram com sequelas ou limitações.

Outra proposta é instalação de câmeras de segurança no Parque das Flores, no bairro Jardim Primavera. Segundo Fábio, são inúmeras as reclamações sobre a ação de criminosos e vândalos que circulam pelo local. As câmeras iriam ajudar a proteger o patrimônio público e aumentariam a segurança dos munícipes que por ali fazem suas caminhadas no período noturno.

Fábio da Van também indica transparência on-line dos serviços públicos de saúde. Ele pede uma página na internet exclusiva para as UBSs e o Centro de Especialidades, com informações sobre profissionais, vagas e exames. A ideia é levar informações aos pacientes sobre os procedimentos em espera, posição na fila, estimativa de tempo de espera, incluindo exames que sejam realizados fora do município.

Na indicação 389/2021, o vereador sugere a criação do Projeto Posto Amigo do Entregador: uma parceria com postos de combustíveis, com espaço para proporcionar mais conforto e segurança aos trabalhadores do setor de entregas.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-w62ld9′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Divulgação/Gov.Amazonas

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo