Ansioso para inauguração do Departamento de proteção e bem-estar Animal, diz Valadão

O vereador Fabio Valadão (PL) solicita informações referentes ao andamento da obra e prazo para entrega do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA).

Segundo Valadão o DPBEA será fundamental na elaboração e execução de políticas públicas voltadas para os cuidados dos animais e a prevenção de agravos de saúde pública e de maus-tratos.

“ O DPBEA é um sonho antigo de todas as ongs, de todas as associações que militam na causa animal. Depois de muitos estudos o departamento foi criado, e as obras estão acontecendo. Será um ganho maravilhoso para toda população” afirma o Presidente do Poder Legislativo.

Na área da educação, Fabio Valadão propõe reforma e manutenção nas creches: Vitória, no bairro Jardim dos Calegaris; creche José Paulino Nogueira e creche Viacava, no bairro Jardim Primavera.

Valadão indica ainda instalação de academia ao ar livre e playground na praça do bairro Serra Azul; iluminação na praça do bairro Jardim Planalto; melhorias no campo e playground do bairro São José; melhorias na iluminação do Parque Zeca Malavazzi; melhorias na iluminação da ponte sobre o rio Atibaia, Avenida José Paulino.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-qh12j4′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

Acompanhe o andamento das propostas.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo