Aplicativo para agendar consultas e exames é proposto por Fábio Valadão

Aplicativo para agendar consultas e exames é proposto por Fábio Valadão

Para evitar filas na rede pública de saúde, o vereador Fábio Valadão (PRTB) sugeriu que a Prefeitura desenvolva um aplicativo de celular para agendamentos de consultas e exames. Segundo ele, essa seria uma forma inovadora e simples de gerenciar datas e horários, tornando a comunicação mais interativa e direta.

“O aplicativo de agendamento de consulta pela internet é uma ferramenta que possibilita ao próprio cliente um autosserviço, automático e em tempo real. Permite uma comodidade que a telefonia dificulta, como agendar uma consulta a qualquer hora e de qualquer lugar”, diz a Indicação 590/2019.

O vereador também apresentou propostas para implantação de programas com foco nas crianças, adolescentes e jovens do município; demarcação das faixas de pedestres na avenida Antonio Baptista Piva, no bairro Cooperlotes, e criação de área de lazer no bairro Marieta Dian.

Valadão ainda questionou o governo municipal quais os critérios para empreendimentos imobiliários ampliarem e melhorarem a infraestrutura urbana da cidade, além de cobrar informações sobre o controle e as diretrizes para aprovação de loteamentos em Paulínia.

Outros requerimentos perguntam o andamento de parceria com entidades para tratamento de dependentes químicos; obras de drenagem para resolver alagamentos no bairro São José e implantação do programa “Escola da Inteligência” nas escolas públicas e particulares (material que forneça ferramentas para alunos, professores, gestores e famílias debaterem autoestima, ética, relações pessoais e outros temas relevantes).


Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo