05 02 joao mota

Asfalto no Bom Jardim chega por indicação do Vereador João P. Mota

05 02 joao mota

O Bairro Bom Jardim, próximo ao Jardim Amélia, sofria muito nos dias de chuva. Era quase impossível transitar pelas ruas até mesmo a pé.

De acordo com os munícipes, as ruas 01, 02 e a Amélia Tischer Muller apresentava muitas erosões e, consequentemente, dificultava o transito local.

O Vereador João Mota fez a indicação a obra está sendo executada pela Administração Minicipal em todo bairro Bom Jardim.

João Mota declara que “o trabalho do Vereador é indicar e também cobrar melhorias para o Município e fico feliz porque esta obra proporcionará melhores condições de moradia e infraestrutura”.

A pavimentação das ruas é determinante para o melhor escoamento da água da chuva e ainda irá valorizar ainda mais os imóveis ali localizados.