03 09 audiencia valadao industria comercio

Audiência debate fortalecimento de indústria e comércio em Paulínia

A Audiência Pública de Indústria e Comércio, presidida pelo Vereador Fábio Valadão (PROS), apresentou as 21 indicações feitas por especialistas, empresários e representantes da sociedade civil em uma reunião de trabalho realizada no dia 20 de agosto.

O objetivo da audiência, que aconteceu na noite do dia 3 de setembro, é encontrar soluções para fortalecimento da indústria e comércio em Paulínia.

As indicações partiram da mesa e dos cidadãos presentes e geraram importantes soluções, como a criação de campanhas de incentivo ao comércio, regularização de feiras, parcerias para capacitação de mão de obra e bolsões para estacionamento que favoreça o comércio.

O Paulínia Shopping mereceu especial atenção por parte dos presentes e foi observado que existe uma grande procura por comerciantes para abrir novos espaços, mas que o Shopping precisa ser terceirizado por meio de licitação.

As audiências públicas fazem parte do Fórum Paulínia 2024, que reúne especialistas, autoridades e representantes da sociedade civil organizada para debaterem, através de 15 comissões de estudo, medidas a curto, médio e longo prazo para melhorar a cidade. O relatório os apontamentos de todas as audiências será entregue ao Prefeito Municipal.

Todas as audiências são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo site da Câmara.

 

03 09 audiencia valadao industria comercio

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo