Audiência pública discute diretrizes para o Orçamento da cidade em 2021

A Câmara de Paulínia vai promover audiência pública virtual na próxima quinta-feira (21/5), às 14h, para discutir diretrizes na elaboração e execução do Orçamento 2021. O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), apresentado pela Prefeitura, define metas e prioridades para os gastos municipais no próximo ano.

É possível acompanhar as transmissões virtuais no site da Câmara Municipal, no perfil do Facebook e no canal do Legislativo no YouTube.

A população pode participar com perguntas e sugestões no e-mail institucional imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br (até as 12h do dia 21 de maio). No corpo do texto, o interessado deve colocar o nome completo e o RG. Outra opção é escrever comentários nas redes sociais, durante a audiência.

A Prefeitura estima que a receita orçamentária será de R$ 1,48 bilhão. O Projeto de Lei 29/2020 descreve a aplicação para cada pasta em anexo a partir da página 64.

O atendimento presencial na Câmara está suspenso, para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). As atividades administrativas que precisam ser desempenhadas de modo presencial ocorrem das 12h e às 17h, e os demais servidores cumprem expediente em regime de teletrabalho.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-ryq45c’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento da proposta.

Texto: Felipe Luchete
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagem: Assembleia do Estado de SP

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo