Água potável na Praça da Amizade está na lista de pedidos de Tiguila

A Praça da Amizade, popularmente conhecida como praça dos Bombeiros, é um local de grande concentração de pessoas provocada pelo comércio local e pelo ponto de ônibus que atende várias regiões da cidade. Para atender quem transita por lá, o vereador Tiguila Paes (PPS) solicita que a Prefeitura instale um bebedouro de água potável.

Segundo a Indicação 232/2019, muitos munícipes reclamam que, quando o tempo de espera do transporte público é demorado, ficam expostos ao sol e sentem a necessidade de se hidratar. “Considerando os fatos, se torna indispensável a instalação de bebedouro de forma a atender uma das necessidades vitais e básicas do ser humano”, diz o autor.

O pedido foi apresentado na 4ª Sessão Ordinária de 2019, na terça-feira (12/3). O vereador também apresentou indicações para manutenção no guard rail (mureta metálica) instalado na Avenida Geraldo Ballone, no Jardim América; melhorias no asfalto de um cruzamento no bairro Cascata e cobertura no ponto de ônibus no final da Avenida Duque de Caxias, no bairro João Aranha.

Já na 3ª Sessão, Tiguila sugeriu mutirão de limpeza pública às margens da área verde do bairro Vida Nova e providências para o vazamento na rede de esgoto da EMEFM Maestro Marcelino Pietrobom.


Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagem: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo