Câmara reúne informações sobre coronavírus e dá dicas para quem ficar em casa

A Câmara de Paulínia criou uma página na internet para reunir informações sobre o COVID-19. O site apresenta boletins da Prefeitura, do Governo de São Paulo e do Ministério da Saúde, com o objetivo de estimular os cidadãos a procurarem apenas dados oficiais.

Também há resumo das principais mudanças geradas pelo decreto de situação de emergência, que vai alterar a rotina da cidade por até 180 dias. É possível acessar instruções de como lavar as mãos e orientações sobre formas de prevenção, transmissão e principais sintomas.

O Poder Legislativo ainda dará início a uma série de vídeos nas redes sociais: “Câmara na sua Casa”, produzindo conteúdo para quem ficará em isolamento social. Na estreia, mostra como conhecer perfis dos vereadores.

[av_font_icon icon=’ue80d’ font=’entypo-fontello’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=’#43916b’ id=” custom_class=” av_uid=’av-pyi85g’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]VEJA O PRIMEIRO VÍDEO DA SÉRIE

O atendimento está suspenso nos setores administrativos e nos gabinetes de vereadores: somente têm acesso ao prédio servidores e profissionais de imprensa.

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo