posse

Câmara realiza sessão sole de posse do prefeito Edson Moura Júnior

posseA Câmara Municipal de Paulínia realizou nesta terça-feira, dia 16, às 12h, a sessão solene de posse do prefeito Edson Moura Júnior (PMDB) e do vice Francisco de Almeida Bonavita Barros (PTB) sob a presidência do vereador  Marquinho Fiorella (PP),  para secretaria os trabalhos compondo a mesa diretora também estava o diretor adjunto do legislativo Paulo Douro.

Estiveram presentes os parlamentares Custódio Campos (PT), Danilo Barros (PCdoB) Dr. Gustavo Yatecola (PTdoB), Du Cazellato (PP), Doutor João Mota (PT),  Edilsinho Rodrigues (PPS), João Mota (PSDC), Marquinho da Bola (PSB), Sandro Caprino (PRB), Siméia Zanon (PSDB), Tiguila Paes (PRTB) e Zé Coco (PTB).

Durante a cerimônia, o prefeito e vice prestaram um juramento à Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica do Município, e assinaram o termo de compromisso de posse. Em seguida fizeram breves discursos. Além dos agradecimentos  o prefeito Edson Moura Júnior pediu o apoio da Câmara.

O presidente Marquinho Fiorella agradeceu aos funcionários do Legislativo pela organização da sessão.  Fiorella declarou em seu discurso que as dificuldades são grandes, mas a Câmara é parceira do Executivo para que se façam um bom trabalho. “Não somos eleitos pelo voto de todos. Somos eleitos para trabalhar para todos”, disse o presidente encerrando seu discurso.

Foto: Claudia Arantes