Cícero cobra procedimentos para poda de árvores e reintegrações de posse

O vereador Cícero Brito (MDB) defende procedimento padrão para poda de galhos de árvores no perímetro urbano. A medida é necessária, segundo ele, porque as ruas da cidade têm “ficado praticamente às escuras à noite, já que as árvores acabam encobrindo a iluminação pública”.

O problema aumenta a insegurança da população e pode causar quedas de energia elétrica em dias de temporais e fortes ventanias, de acordo com o Requerimento 280/2021. Por isso, o vereador solicita entendimento entre Prefeitura, CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e demais órgãos envolvidos no tema.

Ele também cobra informações sobre casos de reintegração de posse por inadimplência no Residencial Pazetti, após o gabinete receber reclamações sobre regras de escolha de novas famílias para a ocupação de imóveis. O Requerimento 281/2021 questiona qual o critério adotado para reintegrações, se existe lista de espera e se há assistência às famílias em situação vulneráveis que não foram contempladas.

Cícero requer ainda informações envolvendo roçagem dos matos e falta de profissionais no Centro de Terapia e Reabilitação Integrada Municipal (Cetreim), além de pedir academia ao ar livre na praça III do loteamento Vila José Paulino Nogueira e ciclovia na estrada municipal PLN-306, que liga os bairros Monte Alegre e Parque da Represa.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo