Cícero defende atendimento prioritário a pacientes com câncer

O vereador Cícero Brito (MDB) apresenta Projeto de Lei 87/2022 a fim de instituir no município, o atendimento prioritário às pessoas diagnosticadas com câncer.

A proposta que ainda poderá ser sancionada pelo Prefeito, dará prioridade aos pacientes com câncer na realização de consultas e exames médicos na Rede Municipal e também nos estabelecimentos privados de saúde.

Ainda na área da saúde, o vereador pede mais atenção a farmácia de alto custo. Por meio de requerimentos, ele solicita informações sobre a possibilidade do aumentar o número de atendentes no local e também pede esclarecimentos quanto a indicação nº 677/2021, que tratou de viabilizar com urgência, um novo local com infraestrutura adequada para o funcionamento da farmácia de alto custo.

Cícero sugere ainda, melhorias no trânsito no cruzamento da Avenida Antônio Baptista Piva com a Avenida dos Trabalhadores; operação tapa-buraco na Avenida Ferdinando Viacava, no bairro João Aranha.

Ele solicita também poda das árvores que dificultam a visibilidade das placas de sinalização de trânsito em vias do município; informações quanto a evasão escolar na cidade; detalhes quanto a carga horária dos profissionais de fonoaudiologia; informações sobre a atuação dos profissionais psicopedagogos da rede municipal de saúde.

Acompanhe o andamento das propostas