conecta

Curso gratuito de qualificação profissional e oficinas de arte são oferecidos na Câmara Municipal

Estão abertas as inscrições para a 4ª turma do Projeto Conecta, que oferece curso de qualificação profissional de assistente de produção de eventos para jovens de 18 a 30 anos.

O curso é voltado para quem já concluiu o Ensino Médio e, além de ser gratuito, oferece bolsa de R$ 250 mensais para os participantes.

Com 4 meses de duração, o curso prepara os alunos para auxiliar na organização, planejamento e acompanhamento de todas as fases da realização de eventos como shows, casamentos, convenções, formaturas, feiras, congressos, entre outros que atendam empresas e organizações públicas ou privadas.

Realizado pela Copersucar, com apoio da Câmara Municipal e do Projeto Crescer, o Conecta já formou 90 jovens em Paulínia.

Para o Presidente da Câmara, Sandro Caprino, “o Conecta é uma excelente oportunidade de qualificação profissional que vai abrir muitas portas no mercado de trabalho para os jovens”.

As etapas seletivas acontecem em 2017 e as inscrições já podem ser feitas pelo site http://migre.me/uHjzN.

Além do curso de qualificação profissional, também serão oferecidas oficinas de arte e educação para jovens de 13 a 17 anos, que terão contato com dança, fotografia, música e produção de uma peça de teatro. Inscrições no site http://migre.me/uUjo5.

 

conecta

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo