dsc 9778 20140903 1865866227

Custódio Campos faz indicações pedindo melhorias no CEMEP

dsc 9778 20140903 1865866227Na última sessão ordinária realizada no dia 14, o vereador Custódio Campos (PT), fez duas indicações referentes ao Centro de Ensino Profissionalizante Osmar Passarelli Silveira (CEMEP).

Custódio solicita ao Executivo que as salas de aulas e laboratório possam contar com lousas digitais, segundo ele, para que o aprendizado na rede municipal de ensino profissionalizante acompanhe as evoluções disponíveis.

“As tecnologias existentes para interatividade entre professores e alunos são instrumentos para que haja o despertar de interesse e consolidação de saberes”, enfatiza o vereador.

O vereador visitou a escola e ouviu relatos de que há queda de energia e oscilação quando diversos aparelhos estão ligados simultaneamente. Embora, o prédio tenha sofrido reformas há pouco tempo, o parlamentar pede avaliação e adequações do quadro de energia.

Foto: Claudia Arantes