Vacinação antirrábica deve ter apoio de estudantes bolsistas, defende Daniel Muller

Vacinação antirrábica deve ter apoio de estudantes bolsistas, defende Daniel Muller

O vereador Daniel Muller (PL) sugere que a Prefeitura estude convidar bolsistas de Medicina Veterinária, moradores de Paulínia, para atuar em campanhas de vacinação antirrábica. Profissional da área, ele considera importante o apoio de alunos de graduação no pré-atendimento.

A medida faria com que os animais fossem melhor assistidos, segundo o Requerimento 158/2020, pois os estudantes poderiam prestar uma série de cuidados: analisar peso, medir temperatura, verificar a mucosa e analisar a existência de doenças recentes ou pré-existentes, por exemplo.

Muller diz ainda que, em contrapartida, os universitários teriam uma oportunidade de capacitação profissional, com trabalho em equipe, ganhando experiência para o mercado de trabalho.

Ele também propõe fiscalização periódica de creches conveniadas com a Prefeitura, para verificar condições oferecidas às crianças; sinalização de cruzamentos; reforma da quadra externa do ginásio do Centro; e atualização no Código Tributário Municipal, para mudar a forma de cobrança de impostos por publicidade em placas e outdoors.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-lwp66a’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Breno Esaki/Saúde-DF
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo