foto danilo

Danilo busca melhorias para habitação e urbanismo em Paulínia

 

foto danilo

O vereador Danilo Barros (PCdoB) vem se reunindo com especialistas das áreas de habitação, construção civil e urbanismo, visando apresentar um projeto de lei que regularize as construções clandestinas de Paulínia.

Este projeto que já existe em outras cidades permite ao dono do imóvel regularizar o mesmo que foi reformado ou ampliado, permitindo que ele consiga vender a residência com amparo da lei e por financiamentos bancários. “Desejo que as pessoas tenham tranquilidade com seu imóvel, pois lutaram e batalharam para alcançar este objetivo”, disse Danilo.

 “Cidade Legal”
O projeto “Cidade Legal” visa regularizar as unidades habitacionais garantindo que a escritura chegue às mãos dos proprietários das casas. Com esse documento, o morador pode vender ou financiar seu imóvel com mais segurança.

Este projeto de responsabilidade do governo estadual já funcionou em Paulínia, mas foi paralisado. Danilo cobra a volta do “Cidade Legal”, para que toda cidade seja atendida. “A escritura traz mais tranquilidade para as pessoas. Vamos avançar nestes projetos para beneficiar toda cidade”, argumentou Danilo.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo