Danilo requer informações de empresas beneficiadas com incentivos públicos

O vereador Danilo Barros (PR) apresentou três Requerimentos durante a realização da 4ª Sessão Ordinária de 2017. Ambos são direcionados para empresas Braswell, Invista e LSL Transportes, que foram contempladas com doações de áreas e já se encontram em funcionamento.

“Meu objetivo é saber se todas cumprem com as contrapartidas exigidas pelas leis que tratam das respectivas doações”, disse Danilo.

Entre as obrigações as empresas Invista e LSL devem empregar em seus quadros 30% de mão de obra local e a Braswell ao menos 50% de paulinenses entre seus funcionários. “Precisamos fiscalizar, pois assim garantimos uma economia mais forte”, comentou Danilo.

Os Requerimentos 43/17, 44/17 e 45/17, foram aprovados por unanimidade pelos demais vereadores.