Disque Tapa-Buracos e Motolância para o Samu são propostas de Pedro Bernarde

Disque Tapa-Buracos e Motolância para o Samu são propostas de Pedro Bernarde

O vereador Pedro Bernarde (Cidadania) propõe um ‘Disque Tapa-Buracos’. A ideia é fazer nos moldes do Disque Luz, já implantado no município. O objetivo agora é garantir uma maior comunicação entre a população e os responsáveis por repaginar o asfalto do município, explica o vereador.

Outra proposta apresentada pelo parlamentar, foi a implementação do serviço de Motolância para o SAMU em Paulínia. Pedro acredita que a utilização de motocicletas pode agilizar a chegada de médicos e socorristas aos locais de atendimento, bem como facilitar o encaminhamento e localização exata de endereços em apoio aos atendimentos feitos pelas ambulâncias.

Pedro propõe também a retomada da campanha de vacinação contra raiva para os pets. Ele solicita ainda, revitalização da ciclovia/ciclofaixa ao longo da avenida paulista; informações sobre o teste do olhinho, também conhecido como teste do reflexo vermelho; informações sobre reformas e melhorias na Praça Leonor, bairro Jardim Leonor; e também detalhes sobre a criação de projetos de lei voltados para atualização da legislação vigente, pautados na implementação da tecnologia 5g.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-q256i7′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

Acompanhe o andamento das propostas.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo