Douglas Guarita sugere mais vagas para os cursos da Divisão de Música

O vereador Douglas Guarita (DC) pede para a Prefeitura ampliar a oferta de cursos oferecidos pela Divisão de Música, proporcionando a mais pessoas da cidade a oportunidade de explorar e aprimorar suas habilidades musicais.

Ele defende que a carga horária seja estendida, para formar músicos talentosos e enriquecer o ativo cultural de Paulínia.

Outra ideia é implantar energia fotovoltaica em prédios públicos: segundo o vereador, serviria como exemplo inspirador para a população, incentivando a adoção de tecnologias limpas. Douglas ainda cobra informações sobre o funcionamento da Ouvidoria do município: número de atendimentos e estrutura, por exemplo.

Também solicita revitalização da praça pública Orivaldo Montovani, no bairro Balneário Tropical; abertura de retorno na avenida Paulista, na altura da Unifacp; lixeiras nos novos pontos de ônibus e operação tapa-buracos em vias do Monte Alegre.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 4 – Educação de Qualidade. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Imagem: Prefeitura de Paulínia

Texto: Felipe Luchete