img 1730 20141105 1082963363

Doutor João Mota entrega título de “Cidadão Paulinense” ao jovem Anderson Henrique

img 1730 20141105 1082963363No dia 04, em sessão solene,em cumprimento ao decreto 157, de autoria do vereador Doutro João Mota (PT) foi entregue o título de “Cidadão Paulinense” ao jovem Anderson Henrique da Silva, 19 anos.

Anderson é um jovem atuante, íntegro e comprometido com a cidadania que luta pela qualidade da educação na cidade. Presidiu por três vezes o grêmio estudantil da escola E.E. Padre José Narciso Vieira Ehrenberg, localizada no bairro João Aranha. É um expoente na luta pela resolução dos problemas estruturais da escola E.E. Parque dos Servidores, que funciona provisoriamente sob as arquibancadas do Sambódromo, suas denúncias foram destaques na imprensa local e regional.

Participa atualmente da Célula da Juventude organizado pelo mandato do vereador Doutor João Mota, com significativa contribuição, especialmente na questão da educação, Estatuto da Juventude e compõe o Conselho Municipal de Educação como representante jovem dos estudantes.   

Ocupou o cargo de assessor de imprensa e presidente da célula local do MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral), apresentou o “Programa do Anderson” na Rádio Criativa, onde prestava serviços de utilidade pública, como notícias, informações e denúncias de problemas na cidade.      

Prestigiaram o evento, amigos e familiares do homenageado, a sessão foi presidida pelo autor do decreto Doutor João Mota.   

“Este ano entrou em vigência o Estatuto da Juventude, ele dispõe que o jovem deve ter papel importante nas políticas públicas. Quero homenagear a juventude, e o Anderson representa a juventude de Paulínia, batalha pelos direitos da coletividade e sempre se envolve nas questões importantes, dando sua contribuição”, ressaltou Doutor João Mota em seu discurso.         

  

Foto: Claudia Arantes

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo