Dr. Grilo cobra iluminação nos pontos de ônibus da cidade

O vereador Dr. Grilo (MDB) solicita iluminação reforçada nos pontos de ônibus, com lâmpadas de LED e sensores de fotocélula. O LED garante em alguns casos até 50% de eficiência superior as lâmpadas incandescentes e fluorescentes, atualmente em utilização nas vias públicas. Sem falar na economia e segurança geradas a partir no novo sistema, explica o vereador.

O parlamentar apresenta o Projeto de Lei 83/2021, que defende a Semana Municipal do Ciclismo. A ideia é difundir o uso da bicicleta como meio de transporte, do exercício físico, além de promover conscientização e práticas de esportes no município.

Dr. Grilo também pede que a antiga UBS do Monte Alegre seja disponibilizada para aulas aeróbicas, de danças e afins. Ele ainda propõe a revitalização da praça Ângelo Calegaris, no bairro Jardim Calegaris, assim como a construção de uma quadra de grama sintética e infraestrutura no local; e uma praça com playground, academia, centro comunitário e outras providências no bairro Parque da Represa.

As propostas incluem ainda manutenção do Theatro Municipal de Paulínia Paulo Gracindo; revitalização completa na praça da Av. José Padovani, no bairro Alto de Pinheiros; melhorias na iluminação pública e benfeitorias no Parque Zeca Malavazzi, no bairro Jardim Itapoan; playground, assentos fixos e iluminação pública, na praça do Serra Azul, e readequação da entrada do bairro.

O vereador cobra providências sobre a resolução do problema do mau cheiro que se encontra na avenida Antônio Baptista Piva, no bairro José Paulino Nogueira.

 

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-ukk4q2′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

 

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Arquivo
Câmara Municipal de Paulínia

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo