Dr. Grilo pede pintura de faixas de pedestres em toda a cidade

O vereador Dr. Grilo (MDB) solicita cronograma de pintura da sinalização de sono e reforço das faixas de pedestre em toda a cidade, em especial na intersecção da avenida José Paulino com a rua São Bento. O objetivo é garantir a segurança para a travessia e evitar acidentes.

Ele também indica a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula das creches, Emeis e escolas da rede pública, além de gradil em torno dos locais.

Dr. Grilo ainda propõe agência dos correios no bairro Betel, considerando que hoje existe apenas uma agência em Paulínia, localizada na rua Dom Pedro I. A descentralização do serviço evita o deslocamento da população e reflete no trânsito e no transporte público, defende ele.

Além disso, solicita recuo (alça de socorro) na Ponte São Bento e sugere controle de frequência por reconhecimento facial para os servidores do Hospital Municipal.

Texto: Lara Santana (Estagiária)