Dr. Grilo propõe reabertura de estacionamento desativado no centro de Paulínia

O vereador Dr. Grilo (MDB) solicita que o estacionamento localizado na Avenida José Paulino, seja liberado para que clientes possam estacionar e usufruir do comércio local neste fim de ano.

De acordo com o vereador, o atual estacionamento, próximo a antiga rodoviária está sem uso, e o mesmo poderá trazer maior conforto e segurança os clientes durante as compras. Outro argumento usado pelo parlamentar é que neste período de festa, o comércio tem suas vendas aumentadas e o horário de atendimento das lojas fica estendidos até mais tarde, mais um motivo para a liberação do estacionamento.

Dr. Grilo sugere ainda, pintura e identificação de vaga de estacionamento para portadores do espectro autista (TEA); quadra de areia com fechamento de alambrado, bancos fixos, coletores de lixo, calçamento, projeto de paisagístico e iluminação na Praça Irmãos Vedovello, no Monte Alegre 1; estudo e melhorias no trânsito, bem como redutores de velocidade, na Av. Brasília no bairro Vila Bressani e em toda extensão da Av. Paulista, no bairro Jd. Planalto.

Ele ainda propõe construção de um velório, banheiros e fechamento da entrada com portões, no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras.

O vereador também busca informações sobre o número de ambulantes cadastrados em nosso município; informações sobre a manutenção e a instalação de braços de iluminação nos postes por toda a extensão da Rua Jair Jorge Peralta, no bairro Alto do Mirante; e detalhes sobre a existência de apólice de seguro de vida em grupo para os funcionários da Prefeitura, uma vez que o beneficio é essencial e traz mais segurança para o trabalhador.

O parlamentar apresenta moção de repúdio aos ataques de racismo sofrido pela Vereadora Paolla Miguel (PT), na Câmara Municipal da cidade de Campinas e por fim, propõe o título de Cidadão Paulinense, aos senhores Antônio Carlos Lopes pereira e Jaime Donizete Pereira.

Acompanhe o andamento das propostas.