caco paulinia_novo

Du Cazellato faz indicações solicitando unidade do Caco em Betel a construção de uma nova UBS no Cooperlotes

caco paulinia_novoO vereador Du Cazellato (PP) solicitou a presidente do Caco (Centro de Ação Comunitária de Paulínia), Fernanda Secomandi Aranha, a implantação de um Centro Comunitário no bairro Betel.    

O bairro Betel é uma área com considerável crescimento populacional, porém, ainda não possui um Centro Comunitário, e as demais unidades encontram-se distantes do bairro.

A implantação do Centro Comunitário no bairro beneficiaria os moradores, que teriam maior facilidade de acesso para participar dos  programas oferecidos pela entidade, dentre eles o PID-Programa de Inclusão Digital, o qual é muito solicitado.

O Caco é um dos principais meios que fazem chegar os programas  sociais à população, pois atende diversos segmentos da sociedade, tais como a família, as pessoas com deficiência, crianças e adolescentes.  Os programas também  fortalecem os laços familiares e comunitários, trazendo benefícios à população.

Em outra indicação o parlamentar demonstra sua preocupação com os moradores do Cooperlotes, e solicita a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro.

 “A UBS que se encontra localizada no bairro ficou pequena, não conseguindo atender de forma adequada às necessidades da população local. Por se tratar de uma região populosa, e que está em pleno desenvolvimento, a procura pelos serviços da Rede Pública de Saúde se intensifica a cada dia, sendo necessário e importante à construção de uma nova UBS para atender os munícipes e ampliar os serviços médicos daquela da região”, declarou Du Cazellato.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo