img 0775 20141030 1993791617

Du Cazellato indica informatização do cadastro e estoque da Farmácia de Alto Custo

img 0775 20141030 1993791617O vereador Du Cazellato (PP) apresentou três indicações na 22ª sessão ordinária, realiza no dia 25, entre elas  está a propositura que solicita ao Executivo a informatização no sistema de cadastro e estoque da Farmácia de Alto Custo.

“A Farmácia de Alto Custo atende diariamente uma demanda grande de pacientes, e o atual sistema de cadastro de atendimento e de estoque de fraldas, dietas, cadeiras de roda, leites especiais, medicamentos, entre outros, são realizados manualmente, por isso se faz necessário à informatização do sistema, para garantir maior eficácia no controle de estoque, cadastro e agilidade no atendimento à população”, ressalta o vereador.

Em outra propositura pede providências quanto à correção das ondulações na pavimentação asfáltica da Avenida Osvaldo Piva, na altura do n° 1.491, no bairro Monte Alegre I. Cazellato argumenta que o trânsito no bairro Monte Alegre cresceu muito no decorrer dos últimos anos causando deteriorações no asfalto. As ondulações também causam dificuldades para os motoristas conduzirem o veículo com segurança, ocasionando quedas de motociclistas e acidentes com veículos.

Também em outra indicação a permanência de um guarda noturno na EMEI Alcides Barbutti, no bairro João Aranha. “A EMEI vem sofrendo várias ocorrências nos últimos meses como furtos de materiais, causando prejuízo e insegurança a todos. Diante dos atuais acontecimentos, os pais e alunos estão muito preocupados, havendo necessidade da presença constante de um guarda noturno”, enfatiza Cazellato.

O edil recebe em seu gabinete reivindicações e questionamentos que chegam diariamente sobre a reforma do Ginásio de Esportes Vicente Amatte, diante disso, ele fez um requerimento cobrando informações sobre o espaço. “O local sempre foi muito frequentado por crianças, adolescentes e adultos, porém, encontra-se fechado há algum tempo para reformas, que ainda não iniciaram” diz Du Cazellato. 

Foto: Claudia Arantes

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo