Cazellato pede funcionamento de Ouvidoria da Saúde e novo local para Centro de Fisioterapia

O vereador Du Cazellato (PSDB) apresentou neste ano um requerimento e quatro sugestões de melhorias na área da Saúde paulinense. Ele cobrou informações sobre o funcionamento da Ouvidoria da Saúde Municipal: questiona a Prefeitura se o canal está com problemas técnicos, quantos atendentes ficam disponíveis para atender cidadãos e quais as medidas para resolver reclamações de munícipes sobre o andamento do serviço.

Presidente Du Cazellato.JPGEntre as indicações enviadas ao governo municipal, solicita novo prédio para o Centro de Fisioterapia. O espaço atual, segundo Cazellato, não consegue atender plenamente a quantidade diária de pacientes — ele diz que parte das pessoas precisa aguardar atendimento em pé e do lado de fora.

O vereador também pediu a compra de novas cadeiras de rodas para o Hospital Municipal de Paulínia, afirmando que as existentes hoje na instituição são insuficientes e estão em situações precárias. Também quer manutenção das poltronas reclináveis dos quartos no setor de internação, para melhor conforto de quem acompanha pessoas internadas.

Ele ainda pediu a manutenção dos ventiladores da UBS do Monte Alegre, pois muitos usuários e funcionários reclamam do calor na unidade. Dessas cinco propostas, quatro estão na pauta da próxima Sessão Ordinária de 2019, nesta terça-feira (26/2), a partir das 18h30.


Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo