Foto correta

Du Cazellato pede manutenção dos alambrados e reativação das portarias do Polo de Ensino Profissional de Betel

Foto correta Uma das indicações apresentadas pelo  vereador Du Cazellato (PP) na sessão  ordinária do dia 19, pede a manutenção  dos alambrados e a reativação das  portarias com vigias, nas escolas ETEP,  SENAI e Professor Domingos de Araújo,  todas as unidades localizadas no bairro  Betel.

 De acordo com o vereador, o bairro vem sofrendo diversas ocorrências nos últimos meses, inclusive assaltos dentro do estacionamento das escolas.

“Diante dos atuais acontecimentos, os pais, alunos e funcionários estão muito preocupados, inseguros e tensos com a situação, e nos reivindicaram a necessidade da manutenção dos alambrados que estão rompidos em diversos lugares, facilitando o acesso de pessoas estranhas. Também é necessária a reativação das portarias, com vigias permanentes, visando proteção e segurança a todos, pois somente as rondas realizadas nas escolas não estão sendo suficientes”, justifica o parlamentar. 

Em outra propositura pede o reforço da sinalização de trânsito na rotatória entre as Avenidas Juscelino Kubisteckek de Oliveira e a José Paulino, próximo ao Portal Medieval, bairro Recanto do Lago, no local tem ocorrido acidentes, devido à falta de sinalização ostensiva aos motoristas que transitam sentido Paulinia/Campinas, os motoristas não fazem a parada obrigatória e  acabam colidindo com os veículos que retornam na rotatória.     

Na Indicação nº 687/14, o edil atende a reclamação de munícipes que pedem a realização da operação tapa buracos na Rua Benedito Jorge Leone, no bairro Bom Retiro, o asfalto encontra-se comprometido devido o tráfego intenso de veículos.

“Com o alto fluxo de veículos, mais buracos têm aparecido e os existentes aumentado, por isso, é necessário o recapeamento do local”, declara o vereador. 

Foto: Divulgação/Gabinete do vereador Du Cazellato 

 

 

 

 

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo