Du Cazellato quer implantação de projeto de mobilidade urbana no bairro Betel

DSC 9232O vereador Du Cazellato (PP), apresentou na última sessão ordinária, do dia 05, a Indicação nº 657/14 em que pede ao Executivo que implanteum projeto de mobilidade urbana no bairro Betel.

De acordo com o edil o bairro Betel teve um crescimento considerável nos últimos anos, com instalação de empresas e a construção de condomínios, o fluxo de veículos vem aumentando a cada dia.

“A infraestrutura do bairro não vem acompanhando o mesmo ritmo de crescimento, posto que não há rotatórias, semáforos, que facilite o trânsito local, causando vários acidentes e grandes transtornos aos motoristas, pedestres e moradores”, justificativa o vereador.

Visando melhorias no trânsito e a segurança dos munícipes, Cazellato solicitou a instalação de um redutor de velocidade denominado tachão, bem como o reforço da sinalização da rotatória na Avenida José Paulino sentido a Rua dos Imigrantes, no bairro Recanto do Lago, assim o motorista será obrigado a reduzir a velocidade, evitando-se colisões e acidentes.

Du Cazellato também apresentou indicação pedindo a intensificação do policiamento na Rua Rio Grande do Norte e imediações, no bairro José Paulino Nogueira, a fim de intimidar possíveis meliantes. Segundo reclamações que chegam ao gabinete do parlamentar, o local está sendo alvo de usuários de drogas, causando transtornos e insegurança aos moradores e pedestres.