esta

Edilsinho é escolhido membro da diretoria estadual do PPS

PPS de Paulínia sai fortalecido do 18 º Congresso Estadual do partido

estaO vereador Edilsinho foi escolhido para ser um dos membros da diretoria estadual do Partido Popular Socialista (PPS) durante o 18º Congresso Estadual realizado no dia 24 de novembro, na Assembleia Legislativa.  No evento também foi reeleita a direção regional, sob a presidência do deputado e secretário de Gestão Pública do Estado, Davi Zaia e a vice-presidência do deputado e líder do Partido na Assembleia, Alex Manente.

Estiveram presentes no congresso diversos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do interior paulista, além do presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire,  o deputado Arnaldo Jardim e os deputados estaduais Alex Manente e Roberto Morais. O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado, deputado federal licenciado Júlio Semeghini (PSDB), representou o governador Geraldo Alckmin.

No evento foi exibido o balanço das ações partidárias dos últimos anos, foi aprovado o encaminhamento político sobre as eleições presidenciais para o congresso nacional, além de um debate sobre as táticas para as eleições de 2014.

Confiante no sucesso desse novo desafio, Edilsinho declarou: “Estou muito satisfeito no PPS, é um partido decente, e não medirei esforços para retribuir a confiança que depositaram no meu trabalho”.

O tema do congresso foi “Uma Nova Agenda para o Brasil: Nova Política, Nova Economia, Novo Governo”, pregando a ética na política e a melhoria na qualidade nos serviços públicos.


Fonte: Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Edilsinho 

Foto: Claudia Arante 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo