Edilsinho Rodrigues

Edilsinho indica transformação de praça para ampliar vagas em estacionamento do Hospital Municipal

Edilsinho RodriguesNeste dia 22, durante a sessão ordinária na Câmara, os vereadores aprovaram quatro indicações do vereador Edilsinho. Entre elas, uma que tem como objetivo a transformação da Praça Maria Aparecida Beraldo, localizada em frente ao Hospital Municipal de Paulínia, em um estacionamento para veículos. O vereador acredita que a medida vai resolver um problema que vem crescendo com o aumento de usuários do hospital. Outra recomendação foi à segurança no trânsito, no entroncamento da Avenida Osvaldo Piva com a Avenida Brasília, também foi alvo de uma indicação. No local, ocorreram vários acidentes, inclusive com vítima fatal.

O parlamentar também socorreu uma dificuldade que chegou até ele através de moradores do bairro São José: o acúmulo de água no cruzamento das ruas João Zorzetto e Nathan Guilherme Costa e nas ruas Luiz Felipe Silva e Geraldo Pereira do Nascimento. Segundo contaram, a água da chuva que escorre das casas quando lavadas acumulam nestes locais, em função do asfalto ficar num nível elevado, dessa forma impossibilita o prosseguimento do curso da água que permanece parada por vários dias, causando transtornos aos munícipes e riscos de se tornar um lugar para procriação de insetos como o mosquito da dengue.

Edilsinho observou ainda a necessidade de garantir a segurança aos pedestres que circulam pela região central da cidade, próximo a ponte sobre o Rio Atibaia. Durante a travessia da Avenida José Paulino, torna-se necessária a construção de uma lombofaixa no local, mais precisamente em frente a Agropecuária Agro Pet. Essa região necessita de atenção e cuidados especiais, pois além de ser a principal avenida de Paulínia, é também uma área com grande circulação de pessoas portadoras de deficiência e necessidades especiais. Com essa medida, a travessia se tornará mais segura para todos os pedestres, evitando acidentes e atropelamentos.

A próxima sessão será realizada no dia 6 de maio.

Fonte: Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Edilsinho Rodrigues