Edilsinho pede volta do projeto Padaria Artesanal e prevenção às drogas

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) solicita a retomada do projeto Padaria Artesanal, criado em 2006, que oferecia cursos à população de Paulínia.

“Instalada na Praça Waldemar Perissinotto, bairro João Aranha, a Padaria se tornou modelo de aprendizagem, qualificação, especialização e trabalho para todo o Estado, mas no momento se encontra fechada. Foram vários os munícipes que puderam se qualificar”, diz a Indicação 1115/2021.

Edilsinho também sugere a Semana de Prevenção às Drogas, Álcool e outros Entorpecentes nas Unidades Básicas de Saúde e nas escolas municipais. O objetivo seria estabelecer diálogo com crianças, jovens e adultos, apresentando ações de tratamento e formando pessoas sobre os problemas relacionados ao vício. Outra proposta é criação de centro de atendimento aos dependentes químicos.

O vereador ainda indica bicicletários e espaços do livro nas praças, parques e bosques do município, além de cobrar informações da Prefeitura sobre merenda nas escolas; serviços de hidroterapia e reabilitação de pacientes; e quadras esportivas no parque Zeca Malavazzi.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo