Edilsinho questiona prazo para reabertura do Parque Ecológico Municipal

Edilsinho questiona prazo para reabertura do Parque Ecológico Municipal

Conhecido ponto de encontro para quem aprecia a natureza, com várias espécies animais e vegetais, o Parque Ecológico Armando Muller está fechado desde 2014. O vereador Edilsinho Rodrigues (PSDB) quer saber da Prefeitura quais medidas têm sido tomadas para o antigo zoológico municipal voltar a funcionar.

No Requerimento 344/2019, ele questiona se há algum projeto para a recuperação do local e, se sim, qual o cronograma de obras, como está o projeto de licitação e quais empresas participam da iniciativa. De acordo com Edilsinho, muitos munícipes reclamam da falta de informações sobre o retorno das atividades no parque.

O vereador ainda assinou requerimentos cobrando providências envolvendo outros espaços públicos: área do Complexo Parque Brasil 500, que de um centro cultural tornou-se até ponto de tráfico de drogas, segundo ele; estruturas deterioradas no Conjunto Poliesportivo Ettore di Blásio, no bairro Monte Alegre; e abandono e uso ilegal da área do Terminal de Cargas Perigosas (antigo Paulicentro).

Edilsinho também pede informações sobre o atendimento dos idosos no Centro de Geriatria; sugere mais policiamento no bairro Jardim Leonor; solicita farmácia e sala de vacinação no Hospital Municipal de Paulínia e indica a necessidade de que a empresa responsável pelo transporte público treine os empregados para atender pessoas com deficiência, obesos, grávidas e idosos.


Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Share this post


Pular para o conteúdo