Fechamento de comércios faz Edilsinho cobrar informações da Prefeitura

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) solicita respostas do governo municipal sobre a situação de comércios obrigados a suspender atividades, para evitar a propagação do coronavírus.

No Requerimento 348/2020, ele pergunta a quantidade de empresas que encerraram suas atividades, estimativa de empregos perdidos e previsão de perda de arrecadação aos cofres públicos.

Já o Requerimento 346/2020 questiona quantos comerciantes de Paulínia foram notificados e autuados, por descumprir regras, e se sofreram qualquer tipo de punição.

Edilsinho ainda cobrou informações sobre o número de funcionários públicos contaminados com Covid-19 e sugeriu, durante a 10ª Sessão Ordinária, corte de 30% dos subsídios dos vereadores, com o objetivo de auxiliar o caixa municipal.

Também apontou a necessidade de manutenções na pista de skate do bairro José Paulino Nogueira; no campo de futebol localizado no bairro Bom Retiro; na quadra de esportes do São José; na quadra de esportes do bairro José Paulino Nogueira e na quadra poliesportiva do ginásio de esportes Vicente Amatte, no bairro Santa Cecília.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-v0ow54′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo