Edilsinho sugere disciplina de Empreendedorismo nas escolas

Uma proposta do vereador Edilsinho Rodrigues (PSDB), apresentada recentemente em sessão da Câmara de Paulínia, quer incrementar o currículo escolar de crianças e jovens do ensino municipal paulinense.  A Indicação nº 1.082 sugere ao Executivo a implantação de uma disciplina extracurricular sobre Empreendedorismo.

De acordo com o vereador, a iniciativa possibilita ensinar sobre criatividade e planejamento, que são fundamentais em qualquer profissão. “A ideia é ampliar o conhecimento e não incentivar a criação de empresas nesta fase. O empreendedorismo é algo muito amplo, que envolve inovação, reflexão, interação, liderança, entre outras qualidades que irão auxiliar na formação”.

Edilsinho também fez as seguintes indicações:

• Reforma e revitalização da lagoa da Fazenda Santa Terezinha
  • Melhorias na quadra do Jardim Amélia
  • Pintura externa na Escola Estadual Dr. Francisco Araújo Mascarenhas e também a sinalização no estacionamento de visitantes
  • Implantação na cidade do Programa Bom Prato.