Mais vagas para carros no Centro e melhorias em escolas são pedidos de Edilsinho

Mais vagas para carros no Centro e melhorias em escolas são pedidos de Edilsinho

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) cobra informações da Prefeitura sobre a criação de bolsões de estacionamento na região central da cidade, principalmente na avenida José Paulino. Segundo ele, ampliar as vagas seria importante para toda a população, tanto clientes como comerciantes da região, gerando mais vendas e empregos.

O Requerimento 831/2021 sugere que os bolsões sejam implantados nos canteiros da avenida ou em terrenos da Prefeitura próximos. Outra proposta solicita rondas ostensivas para impedir o uso indevido de vagas de estacionamento reservadas para idosos ou pessoas com deficiência.

Edilsinho também questiona como o município está se preparando para melhorar a infraestrutura das escolas com o retorno às aulas presenciais. O Requerimento 768/2021 defende que prédios, materiais, mobílias, iluminação e estacionamentos, por exemplo, estejam preparados para a volta de todos os estudantes.

As indicações do vereador incluem local de destino e doação de sobra de materiais de construção; agendamento de consultas e exames da rede municipal de saúde por aplicativo de mensagens; e lombofaixa na avenida Fausto Pietrobom, no bairro Jardim Planalto.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo