Eleitores paulinenses têm até 19 de dezembro para fazer cadastro de biometria

Eleitores paulinenses têm até 19 de dezembro para fazer cadastro de biometria

Paulínia é um dos 479 municípios de São Paulo onde vem sendo feito o cadastramento biométrico dos eleitores, com coleta de fotografia, digitais e assinatura. Quem ainda não compareceu deve agendar o serviço e se apresentar até 19 de dezembro deste ano.

A Justiça Eleitoral sugere que ninguém deixe a obrigação para a última hora. O eleitor que perder o prazo poderá ter o título cancelado, sem poder votar, conseguir passaporte ou CPF, ser empossado em concurso público, renovar matrícula em instituição de ensino e participar de concorrência pública, entre outras práticas como cidadão.

Na cidade, o cadastro é feito no Shopping Paulínia (Av. Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, salas 4 e 22-B). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Haverá plantão no dia 9 de novembro (sábado).

É obrigatório apresentar, no momento do atendimento, documento e comprovante de endereço.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-2btlna’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Consulte os documentos necessários e agende data para o cadastro.

Imagem: TRE-SP

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo