Escola de Idiomas Municipal é proposta por Flávio Xavier

O vereador Flávio Xavier (DC) sugeriu que a Prefeitura crie em Paulínia uma Escola de Idiomas Municipal, para ensinar crianças e adolescentes. A iniciativa, segundo ele, poderia ser implantada nas unidades da rede municipal de ensino ou em prédio próprio, por meio de investimento público e também com possíveis parcerias e convênios com a iniciativa privada, instituições, universidades ou outros órgãos.

Conforme a Indicação 157/2019, essa seria uma oportunidade para alunos da rede pública de ensino interessados em adquirir, desenvolver e ampliar conhecimentos, “de forma que os torne mais aptos a relacionarem-se com pessoas de outras nacionalidades e culturas, bem como agregar competências que lhes proporcionem maior competitividade no mercado de trabalho, num mundo cada vez mais globalizado”.

Xavier também assinou indicações para o governo municipal disponibilizar um profissional de Auxiliar de Enfermagem na educação infantil (rede pública e conveniada de creches); limpeza e manutenção dos pontos de ônibus, com base dos abrigos de concreto; instalação de placas indicativas no córrego Betel e tampa de concreto na galeria de água paralela à avenida Constante Pavan, no bairro Betel.


Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo