WhatsApp Image 2018-09-05 at 09.54.34.jpeg

Fábia homenageia escritoras paulinenses

WhatsApp Image 2018-09-05 at 09.54.34.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duas escritoras paulinenses que participaram da 25ª Bienal Internacional do Livro, foram homenageadas pela vereadora Fábia Ramalho (PMN) durante a 14ª Sessão Ordinária com a Moção de Congratulação 62/2018.

Camila Kaihatsu e Maria Ildete Leal estiveram presentes no maior evento literário do país e um dos principais da América do Sul.

Camila é autora das antologias “Sociedade dos Poetas Vivos” e o “O Mundo Fantástico de R. F. Luchetti”, livro do qual Maria Ildete contribuiu com um conto.

Para Fábia, é importante valorizar quem produz cultura e principalmente os paulinenses que atuam nessa área. “Temos dois grandes talentos em nossa cidade e muitos outros atuando, cantando, dançando, escrevendo ou produzindo arte. Que mais Camilas e Marias possam surgir e brilhar”. 

A vereadora também destacou o papel que ambas possuem no cotidiano da cidade, em prol da causa da mulher e pela luta da igualdade. “Espero que vocês sejam sempre reconhecidas, visto o trabalho gratificante que fazem”. 

A Moção foi aprovada por unanimidade pelos edis presentes. 

Sobre as obras

O livro “Sociedade dos Poetas Vivos” é uma coletânea de poemas cujo tema trata sobre diversos sentimentos. O prefácio é assinado pelo poeta Geffo Pinheiro.

Já a obra “O Mundo Fantástico de R. F. Luchetti” é um livro de homenagem ao mestre do horror brasileiro Rubens Francisco Luchettii. Camila e Maria Ildete, são responsáveis pelos contos “Drácula Vs. Sherlock Holmes” e “Investigação do Além – A Cliente”, respectivamente.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo